-
Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como saber se é sonho ou realidade?

     
















Como vou saber se tudo isso é um sonho ou realidade ? Não sei identificar,e tenho medo de descobrir que é um sonho e consequentemente saber que sonhos acabam,contos de fadas só até a meia-noite.Concerteza preferiria que fosse realiddade e saber que eu posso acorda a hora que eu quiser pois esse sentimento não acabará,quer dizer pode ser que acabe mas só se um de nós dois quisermos que não é o caso.Mas ainda com a possibilade de ser um sonho e eu querer que seja realidade,ainda assim não sei identificar ou talvez eu mesma que não quero saber a verdade.As vezes nos iludimos sabendo que tudo é uma ilusão,mas será que é ilusão?
Tantas perguntas eu tenho na minha cabeça e no meu coração,mas se eu não consigo responder quem poderá fazer isso por mim,talvez você? É pra variar continuo sem resposta.Mas eu quero uma resposta e pode demorar pode até nunca chegar,mas eu espero que chegue,na verdade apenas estou esperando,e vou esperar a ter saber e se não souber a resposta foi continuar procurando...

Juliana.R

Sobre esse texto que eu escrevi,eu falo pra vocês que se identificaram,que as vezes vivemos situações sem saber ou sem querer acreditar que é verdade,ou mesmo pode ser um sonho um desejo da nossa imaginação,minha dica é independentemente de ser realidade ou não,simplismente não criar expectativas pois podemos nós decepcionar,então o melhor mesmo e viver um dia de cada vez,cada momento na hora certa e se acabar continuar vivendo, pois a felicidade é uma busca e sempre vamos viver em busca dela,ou do amor, que pra mim felicidade e amor sempre andam de mãos dadas.

Um comentário: