-
Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Michael Jackson,um ano da sua morte

Nesse dia 25 de junho fará um ano que o Rei do Pop ou melhor o eterno Rei do Pop Michael Jackson morreu.As vezes nem eu mesma acredito na morte dele tão inesperada tão rápida,mas é como dizem a morte não barte na porta,apenas chega e causa muita tristeza.Sei que na vida pessoas de Michael ouve muitas dúvidas,mas sobre isso falarei mas adiante,uma coisa que ninguém pode contestar é o talento dele,pois eu acredito que ele é insubistituivél,um homem extremamente criativo,se ele dançava? Nossa pra mim aquilo era dar um verdadeiro show,sua voz suave e hora certe e forte na hora certa.Concerteza um verdadeiro artista,compositor,cantor,dançarino,ator.Ele deixou um enorme vazio na música,quem no lembra de thiller um doa maiores sucessos de sua carreira e o albúm mas vendido de todo o mundo,cada turne dele é incrivél,ele sempre se superava.Sim na minha opinião ele foi um dos melhores artistas que já existiu.

Tá agora eu como fã vou declarar meu amor por ele certo ?!

Bem na verdade eu ainda custo acreditar que o mundo não te tem mais Michael,é difícil muito difícil,e piora quando eu lembro tudo que você sofreu todas as acusacões,críticas,perseguisões.Mas eu te agradeço por você não nos privar de ter você nos palcos,sempre cantando,dançando,sorrindo,mesmo que esse sorriso fosse só de faixada obrigrada Michael por existir.Te peço perdão,pois nós  te esquecemos,te abandonamos,um homem tão frágil que só precisava de um pouco de amor,amor sincero.Acredito em você não porque é o Rei do Pop mas porque você demostra sinceridade e verdade nos seus olhos,acredito em você e sempre acreditarei.Te amo não só pelo profissional que você era mas pela pessoa que você era sempre ajudando e nada tinha em troca,sempre falando o quanto é importante o amor,a familia,te agradeço por suas palavras e te amo Eternamente.
Eu não enxergo diferença entre você na verdade você sempre foi o mesmo homem que só queria ser feliz,as pessoas criaram outra imagem de você,mas eu só enxergo uma imagem de você a de um grande homem que faz muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário