-
Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Traição e agora ? Perdoou ele ?



Algumas meninas passam por isso ( não é meu caso,é só o nome do texto,rsrsrs) mas não é pra chegar em casa desesperada e chorar ou querer morrer ou até mesmo matar,calma aê gente.Há opções pra conserta ou termina esse namoro descentemente,eu imagino que de uma raiva,mas como toda raiva passa é melhor ter calma pra não fazer besteira e depois se arrepender.Muitas meninas preferem: perdoar,vingança,fazer barraco,bater na menina e tal (rsrsrs) Vamos lá umas dicas minha;se você é da quela que sabe que todo mundo erra e que ninguém é perfeito e prefere dar uma chance pro menino,legal pra vocês mas eu não faria isso,claro que as vezes acontece o arrependimento mas pra mim quem trai uma vez trai duas,mas perdoar é uma boa opção pra quem é boazinha,ou as vezes você ama muito o menino e não que terminar tudo.Pra quelas que são vingativas,fingi que não viu nada pra depois trair o menino na frente de todos os amigos dele e fazer o menino passar a maior vergonha,nossa vocês são malvadinhas né? (rsrsrs) sei lá talvez se fosse comigo eu fizesse uma vingança,talvez.Pra barraqueiras de plantão que bate no menino bate na menina bate até no cachorro que não tem culpa de nada,gente pufavor vocês podem até bater na menina e no menino mas não batam nos cachorrinhos,tadinhos não tem nada a ver com isso (rsrsrs) eu acho que na hora da raiva dá vontade de sair quebrando tudo,e eu acho que você que foi traida tem o direito de querer se vingar ou fazer barraco,mas cada um é cada um.Ou até mesmo tem aquelas que fingem que não sabem de nada só pra continuar numa boa com a namorado. Pois é foi traida ? Bom é com você e a sorte mas não vai baixar o espirito da morte não tá ? Por via das dúvidas pras estressadinhas um tarja preta deve funcionar.KKKK
To brincando gente até porque eu sou muito estressada então nem posso falar,mas enfim faça o que quiser e o que seu coração mandar até porque não tem só um menino na face da terra e concerteza vocês vão superar e dá a volta por cima e arraazar,como toda dor passa a da traição também,é como diz a frase nada como um novo amor pra curar a dor do outro né?

2 comentários:

  1. É como vc disse,a raiva sempre passa...por isso tem q ter o cuidado para nao se arrepender...

    Eu?bem,acho q nao perdoaria, mas logico q depende da situação...vingança talves ,mas nao precisaria todos os amigos dele ficar sabendo, ele ja seria o suficiente e talves 1 amigo... barraco nunca...

    menina eu ri muitoo qdo vc disse " bate no menino bate na menina bate até no cachorro que não tem culpa de nada,gente pufavor vocês podem até bater na menina e no menino mas não batam nos cachorrinhos,tadinhos não tem nada a ver com isso"

    rsrs

    concordo!!!

    :P

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né rapaz bichinho dos cachorrinhos inocentes :p
    -
    Como eu disse eu acho que não perdoaria,mas cada cabeça é um mundo como diz minha vó *-*
    Vingança surper recomendado,sou malvadinha '-'

    ResponderExcluir