-
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Dividida no Amor

Várias meninas passam por isso,ficam em dúvida com quem ficar,quem a ama e quem ela ama.
Mas será que quando você ama você tem dúvidas ou será que é medo ou nem é amor é só atração.
Pois é eis a questão eis as dúvidas. 

Deixa eu contar uma histórinha pra vocês;eu conheço uma menina que TODA semana diz que tá apaixonada por um menino diferente dá pra acreditar? E o pior é que ela enche meu ouvido contando as histórias,ai eu pergunto se dá pra acreditar no amor dessa menina,não que seja seu casa porque eu acho que existem pessoas que ficam em dúvida ou com insigurança  de quem é o cara certo,mas outras só dizem isso pra ter o que falar e o que inventar.Eu por exemplo fico as vezes com dúvidas,mas eu sei que quando eu to em dúvida é porque eu não AMO nem um nem outro,porque quando EU AMO não tenho dúvidas,mas cada cabeça é um mundo como diria minha kkkkk
E você tas em dúvida desside logo né,porque nem você nem os meninos merecem essa demora toda :) *baila

Um comentário:

  1. aah concordo , quando agente AMA agente sabe que ama , não dá pra confudir coisas assim tão serias . Mas acho que quando agente só GOSTA , dá pra gostar de dois , as vezes pode nem ser algo que dure muito , mas as vzes os dois tem qualidades que chamam muita atenção . *baila comigo HAHA

    ResponderExcluir